• Giuliana Macedo volta para a Publicis como COO

    Giuliana Macedo assume a posição de Chief Operating Officer (COO) da Publicis Brasil para garantir a eficiência da gestão de todas as contas da agência, implementando melhorias no fluxo de trabalho, de acordo com as necessidades de cada marca, identificando novas oportunidades de negócios.

    Publicidade

    Com 25 anos de trajetória, Giuliana começou a carreira em 2001 como supervisora de atendimento na própria Publicis. A executiva também passou por agências como WMcCann e pelo Grupo Interamericano. Nos últimos anos, trabalhou de forma independente e foi sócia da empresa Mais Duas Eventos.

    Para Gabriela Borges, presidente da agência, a volta de Giuliana será fundamental para garantir o crescimento sustentável da Publicis.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×